Livro sobre EaD 4.0 e os desafios nas IES públicas está disponível para download gratuito

25/06/2020 11:39

Propondo difundir as práticas do ensino a distância e debater sobre sua aplicação nas universidades, a Universidade Aberta do Brasil (UAB) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) lança seu primeiro livro: Educação a Distância 4.0: experiências, oportunidades e desafios em IES Públicas Brasileiras. Organizado pelos coordenadores Isaías Scalabrin Bianchi e Rafael Pereira Ocampo Moré, em conjunto com a Secretaria de Educação a Distância (Sead), o livro é divulgado de forma online e fica disponível para download gratuito.

Mais informações aqui.

Tags: EaDEducação a DistânciaEducação a Distância 4.0UFSCUniversidade Federal de Santa Catarina