Abertas inscrições para seminário ‘Desafios da Educação Jurídica: reflexões em tempos de pandemia’

24/06/2020 18:37

Estão abertas as inscrições para o seminário “Desafios da Educação Jurídica: reflexões em tempos de pandemia“. O evento gratuito e on-line ocorre de 29 de junho a 3 de julho e os participantes recebem certificado de 2h por palestra. Promovido pelo Coletivo de Professoras do Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Federal de Santa Catarina (CCJ/UFSC) e pelo Centro Acadêmico XI de Fevereiro (CAXIF) do curso de Direito da UFSC, o evento terá transmissão realizada pelo canal no YouTube do Caxif.

O seminário aborda os seguintes temas: ensino remoto emergencial no curso de Direito (com relatos de experiências); metodologias participativas e inovação no ensino; segurança no uso de plataformas de videoconferência; as novas Diretrizes Curriculares e a prática jurídica; como avaliar no contexto do ensino remoto emergencial; a extensão universitária no currículo e a saúde mental em tempos de pandemia. Inscrições e informações nos links abaixo:

Inscrições Seminário Desafios da Educação Jurídica

Mais informações pelo Facebook ou na página.

Tags: coronavírusDireitoUFSC