#QuarentenaArte apresenta ‘La Leuca’ na série musical Antropofonia

22/05/2020 10:28

A #QuarentenaArte exibe o trabalho da banda La Leuca na série Antropofonia, com a apresentação gravada ao vivo no estúdio do Laboratório de Criação e Edição de Som do curso de Cinema da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em 3 de dezembro de 2018.

A La Leuca é um grupo de Florianópolis composto por Mariana Cagliari (guitarra), Nena (voz e guitarra), Dora Hoff (baixo) e Carol Werutsky (bateria). A série Antropofonia é uma coprodução de Cinema UFSC e TV UFSC e tem como proposta dar relevância às inúmeras vertentes do cenário independente de Santa Catarina.

A #QuarentenaArte é uma ação da Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte), em parceria com o Departamento Artístico Cultural (DAC) e TV UFSC, que oferece alternativas artísticas culturais que podem ser apreciadas a distância por meio de internet.

FICHA TÉCNICA:
Direção: Pedro Gargioni
Direção de produção: Leonardo Pinheiro
Produção executiva: Rodrigo Garcez e Yusanã Mignoni
Direção de som: Bernardo Castello e Yusanã Mignoni
Direção de fotografia: Clara Costa e Leandro Lobo
Montagem: Jonatan dos Santos
Mixagem e masterização: Yusanã Mignoni e Bernardo Castello
Operadores de câmera: Daphine Xavier, Franchêscolli Gohlke, Lucas Tirelli, Thiago Passos
Técnico de som: Bernardo Castello
Direção de arte: Paola Roos
Assistente de direção: Ananda Torres