Laboratório de Psicologia Positiva nas Organizações e no Trabalho promove lives pelo Youtube

18/05/2020 15:05

Nas próximas semanas, o Laboratório de Psicologia Positiva nas Organizações e no Trabalho (Lappot) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promove uma série de lives com a participação de pesquisadoras de  universidades brasileiras e europeias. As transmissões podem ser acompanhadas pelo canal do Lappot no Youtube.

Confira a programação:

20 de maio, 15h: “Humanizar as organizações: as qualidades emocionais regenerativas”, com a professora Helena Marujo (Universidade de Lisboa/Portugal). Interlocutora: Cléria Nunes (Lappot).

21 de maio, 14h: “Psicologia positiva em tempos de Covid-19”, com a professora Marisa Salanova (Universitat Jaume I/Espanha). Interlocutora: Joana Cugnier (Lappot)

24 de maio, 19h: “É possível aprender a distância por meio das tecnologias digitais? Uma discussão no contexto de O&T”, com a professora Thaís Zerbini (USP/Ribeirão Preto). Interlocutor: professor Narbal Silva (Lappot)

27 de maio, 19h: “Regulação emocional em tempos de isolamento social: desafios impostos pela pandemia”, com a professora Sônia Gondim (UFBA). Interlocutora: Gabriela Senna (Lappot)

31 de maio, 19h: “Em tempos de pandemia, como os comportamentos podem estar alterando a fisiologia do seu corpo?”, com a professora Ana Paula Dambros Taschetto. Interlocutora: Thaís C. Farsen (Lappot)

3 de junho, 20h: “Autoconhecimento e felicidade em períodos de mudança”, com Laine Valgas. Interlocutora: Cristiane Budde (Lappot)

Tags: LAPPOTlivepsicologiaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina