Laboratório de Moluscos Marinhos comunica disponibilidade de sementes de ostras do pacífico

13/04/2020 14:55

O Laboratório de Moluscos Marinhos, que integra o Departamento de Aquicultura do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Santa Catarina, (CCA/UFSC) comunica a disponibilidade para comercialização de sementes de ostras do pacífico produzidas em sua unidade de pesquisa, extensão e ensino, situada na Estação de Maricultura Prof. Elpídio Beltrame, na Servidão dos Coroas, 503 (Barra da Lagoa). A oferta dos excedentes que não foram aproveitados pelas unidades universitárias atende à Portaria Normativa No 68/2016/GR, de 23 de fevereiro, prorrogada pela Portaria 94/2017/GR, que regulamenta essa atividade no âmbito da UFSC.

Encontra-se disponível para venda um lote de 700 mil sementes diploides de ostras do pacífico por R$ 26,00 o milheiro. O valor é baseado no histórico de custos do Laboratório de Moluscos Marinhos e no preço praticado por laboratório privado em Santa Catarina.

Tags: comercialização de excedentesLaboratório de Moluscos MarinhosUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina