Nova manutenção na redeUFSC será realizada nesta segunda, dia 13

09/01/2020 10:26

A Superintendência de Governança Eletrônica e Tecnologia da Informação e Comunicação (SeTIC) da UFSC comunica a realização de manutenção das redes da Universidade: redeUFSC. A operação ocorrerá no dia 13 de janeiro, entre 7h15min e 9h, para uma nova atualização do equipamento de rede, desta vez referente ao serviço de conectividade em todos os campi da Universidade. A atividade não tem previsão de interrupção do uso durante o processo.

A Setic indica que, caso haja dificuldade durante a realização de alguma operação nos serviços afetados além do horário previsto de manutenção, é possível entrar em contato com a Superintendência no ramal 6333 ou no site de atendimento eletrônico.

Mais informações na página.

Tags: redeUFSCredeUFSCsemfioSeTICSuperintendência de Governança Eletrônica e Tecnologia da Informação e ComunicaçãoUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina