UFSC disponibiliza 300 quilos de camarões do excedente de pesquisa para venda

06/12/2019 09:12

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) comunica a disponibilidade para aquisição de camarões do excedente de pesquisa do Laboratório de Camarões Marinhos, localizado na Servidão dos Coroas, 503, Barra da Lagoa, Florianópolis.

Serão disponibilizados três lotes de 100 quilos (total de 300 quilos) de camarões entre os dias 11 e 13 de dezembro, camarões na faixa de tamanho entre 10-13g.

O preço ofertado deve ser definido pela gramatura do camarão, determinada pela biometria no momento da despesca. Para o cálculo final do quilograma, é necessário multiplicar a gramatura com a fração “preço por grama”. O resultado será o valor a ser pago pelo quilograma em reais.

GRAMATURA PREÇO/GRAMA (FRAÇÃO) VALOR QUILO (Kg)
10 1,80 18,00
11
12
13
14
15

Exemplo: camarão de 10 gramas (R$ 1,80 por grama), o que significa que o quilo deste camarão irá custar R$ 18. O valor mínimo do lance é R$ 1,80 por grama.

As propostas deverão ser encaminhadas, sempre que possível, em papel timbrado da empresa, até as 23h59 do dia 10 de dezembro, para o e-mail

Responsabilidades da Laboratório de Camarões Marinhos:

• Informar e agendar com a empresa vencedora do pleito o dia, horário e quantidades para despesca.
  • Despescar, dar banho em água gelada, limpar, drenar o camarão, pesar em caixas da empresa compradora com o peso líquido por caixa determinado por ela.
  • Determinar a gramatura na presença ou em conjunto com o comprador.

Responsabilidades do Comprador:

• Fornecer caixas próprias e limpas para a embalagem do produto
  • Prover gelo em escamas suficiente para gelar todo o camarão a ser despescado (150 kg).
  • Acompanhar a pesagem do camarão e acompanhar a biometria para determinação da média de peso do camarão.
  • Estar com os materiais (gelo e caixas limpas) e o caminhão isotérmico no dia e horário combinados para a despesca.
  • Fornecer CNPJ e Razão Social da Empresa que possua selo de inspeção sanitária municipal (SIM), estadual (SIE) ou federal (SIF).
  • Executar o pagamento via Guia de Recolhimento a União (GRU) no prazo de 30 dias a contar do dia da retirada do produto.

Mais informações pelo telefone (48) 9 9955-5460, com Felipe do Nascimento Vieira.

Tags: camarõesLaboratório de Camarões MarinhosUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina