Colégio de Aplicação da UFSC promove exposição ‘Bicho da terra, do ar e do mar’

10/12/2019 15:21

O Espaço Estético do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promoverá a exposição “Bicho da terra, do ar e do mar: feito de madeira pra gente brincar”, de 11 de dezembro a 20 de dezembro de 2019. A mostra é uma experiência de curadoria compartilhada composta por trabalhos dos alunos do 4º ano C do Colégio de Aplicação.

A abertura está agendada para esta quarta-feira, dia 11 de dezembro, às 9h, no Espaço Estético. A exposição conta com objetos do acervo do Museu do Brinquedo da Ilha de Santa Catarina e é resultado das oficinas realizadas por Lúcia Valente, com o apoio dos professores Fabíola Búrigo e Benjamin Costa.

O QUÊ: Exposição Bicho da terra, do ar e do mar: feito de madeira pra gente brincar
QUANDO: 11 de dezembro a 20 de dezembro de 2019
ONDE: Espaço Estético do Colégio de Aplicação