Estudantes da UFSC podem participar do 1º Concurso Audiovisual da Andifes

22/11/2019 12:05

A Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) promove este ano o 1º Concurso Audiovisual da Andifes, voltado para estudantes da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e outras 66 instituições afiliadas. A primeira edição do concurso será dirigida pelo Colégio de Gestores de Comunicação das Universidades Federais (Cogecom).

Com o tema ‘Universidade Pública, Gratuita e de Qualidade: Patrimônio do Povo Brasileiro’, o objetivo do concurso é a produção de conteúdos audiovisuais que valorizem as universidades federais brasileiras. Os interessados podem se inscrever até o dia 31/01/2020 e os vídeos devem ter cerca de um minuto. A técnica para criação do vídeo é livre, podendo ser utilizados recursos complementares de animação, filtros especiais, entre outros.

Os três primeiros colocados concorrem a prêmios que variam entre R$ 1.500 e R$ 5.000.

Edital completo AQUI

Acesse a ficha de inscrição

Acesse o modelo de autorização do uso de imagem

Tags: 1º Concurso AudiovisualAndifesUFSC