Coletivo Magali da Silva Almeida, do Serviço Social, promove ‘Novembrada Negra’

13/11/2019 09:52

O Coletivo de Estudantes Negras e Negros de Serviço Social – Magali da Silva Almeida, em parceria com a Semana da Consciência Negra do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH) e somando-se à Marcha da Consciência Negra de Florianópolis, convida todas e todos para a Novembrada Negra.

O evento ocorrerá entre os dias 19, terça-feira, e 23 de novembro, sábado, em diversas partes da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).Na programação estão previstas atividades como mesas, rodas de conversa, cine-debates e roda de capoeira. Segundo os organizadores, o objetivo do evento é “estabelecer um espaço de debate, reflexão e compartilhamento de experiências sobre a questão étnico-racial, com o objetivo de desenvolver estratégias de luta contra o genocídio da população negra (incluindo-se indígenas) na sociedade brasileira”.

A programação completa e mais informações podem ser acessadas na página do evento no Facebook, ou no perfil do Instagram do Coletivo Magali da Silva Almeira.

Tags: Coletivo Magali da Silva AlmeidaNovembrada NegraSemana da Consciência NegraUFSC