Trabalhos da UFSC recebem premiações no IV Congresso Nacional do Projeto Rondon

04/10/2019 08:35

Edmilson Rampazzo Klen com as premiações recebidas pela participação no Projeto Rondon

A Universidade Federal de Santa Catarina recebeu três prêmios no IV Congresso Nacional do Projeto Rondon, realizado de 25 a 28 de setembro, na cidade de Ilhéus, Bahia. O professor Edmilson Rampazzo Klen, assessor do Projeto Rondon na UFSC, representou a Pré-Reitoria de Extensão (Proex) da UFSC apresentando trabalhos em conjunto com rondonistas da instituição. Na categoria Artigos, “Busca pela profissão – relato da escolha e da atuação profissional dos rondonistas como incentivo à permanência escolar e ingresso no ensino superior”, de Tânia Beatriz Hoffmann, Edmilson Rampazzo Klen e Leonarda Mariga, foi contemplado como melhor artigo; na categoria Fotos, a UFSC ficou em segundo lugar, com imagem de Edmilson Rampazzo Klen; e na categoria Causos, com “Pensei mas não falei!!”, também de Klen, conquistou o primeiro lugar.

Todos os temas estavam vinculados à participação da UFSC em Operações do Projeto Rondon, coordenado pelo Ministério da Defesa, realizadas em diversas regiões Brasil.

Assim que for disponibilizado novo Edital de participação das instituições de ensino superior em Operações do Projeto Rondon, a Proex irá selecionar alunos para compor novo grupo de rondonistas para atuarem em julho de 2020.

Mais informações no página da Proex.

Tags: extensãoProjeto RondonUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina