7º Encontro de Serviço Social e Saúde será realizado dia 27 de setembro

04/09/2019 12:50

O Serviço Social do Hospital Universitário Professor Polydoro Ernani de São Thiago (HU/UFSC) realiza no dia 27 de setembro, a partir das 8 horas, no Auditório de Pós-Graduação do Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFSC), o VII Encontro de Serviço Social e Saúde HU-UFSC: Políticas Sociais e Serviço Social.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de setembro por meio do endereço eletrônico bit.ly/encontrossohu.

O Encontro de Serviço Social e Saúde do HU é realizado desde 2003 e assumiu, ao longo dos anos, diferentes configurações no intuito de reunir profissionais, residentes e estudantes da área. Promove, com potencialidade, a capacitação e formação continuada com dinamismo e densidade, que permite pensar em possibilidades de atuação profissional e enfrentamento às limitações estruturais encontradas nos espaços institucionais.

Mais informações em bit.ly/encontrossohu.

Tags: Encontro de Serviço Social e Saúde do HUHospital Universitário Professor Polydoro Ernani de São Thiago (HU-UFSC)HU UFSCUFSC