UFSC sedia Congresso Brasileiro e Conferência Internacional sobre Psicologia do Desenvolvimento

09/09/2019 10:36

O XII Congresso Brasileiro de Psicologia do Desenvolvimento e a I Conferência Internacional sobre Psicologia do Desenvolvimento serão realizados na Universidade Federal de Santa Catarina entre os dias 13 e 16 de novembro. O tema oficial do congresso será “Compromisso ético e político com a promoção do desenvolvimento humano”.

A expectativa é a presença de mais de mil congressistas e cerca de 30 palestrantes convidados, nacionais e estrangeiros. Estão programadas cerca de 900 apresentações de trabalhos. O evento ocorrerá em diversos espaços tais como o Centro de Eventos da UFSC e os prédios de salas de aulas do CFH e CED.

Mais informações na página do evento.

Tags: psicologiaPsicologia do DesenvolvimentoUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina