Roda de conversa abordará ecotoxicologia e toxicologia ambiental, dia 20

04/09/2019 09:39

O Laboratório de Ficologia da Universidade Federal de Santa Catarina (Lafic) realiza no dia 20 de setembro, das 13 às 18 horas, na Sala SIPG 08 do Departamento de Microbiologia e Imunologia (MIP/CCB – ala nova, Córrego Grande), o evento Ecoando Ecotoxicologia.

A roda de conversa trará apresentações de todos os núcleos de ensino, pesquisa e extensão voltados à ecotoxicologia e toxicologia ambiental da UFSC e de outras universidades e instituições do Estado catarinense. O objetivo é compartilhar conhecimento entre as linhas de pesquisa, infraestrutura, projetos em execução e equipes com vistas a ampliar as colaborações intra e interinstitucionais, formar novas parcerias e propostas de projetos multidisciplinares.

Saiba mais sobre o projeto na página lafic.ufsc.br.

Tags: ecotoxicologiaLafictoxicologia ambientalUFSC