Palco do Projeto 12:30 será comandado por Julia Sicone, nesta quarta-feira

04/09/2019 08:00

Julia Sicone irá se apresentar nesta quarta-feira, na UFSC. Foto: Divulgação

A cantora e compositora Julia Sicone se apresenta no palco do Projeto 12:30 nesta quarta-feira, 4 de setembro. A apresentação é uma parceria com o Projeto Curto Circuito. Julia Sicone já possui prêmios como o de Melhor Artista Solo no Prêmio da Música Catarinense e o “People’s Voice” na International Songwriting Competition. O evento é gratuito e aberto à comunidade, e será realizado em frente ao Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis, às 12h30.

O projeto Curto Circuito surgiu para promover a interação da comunidade com a arte, tornando-a parte do cotidiano das pessoas. Em Florianópolis, busca incentivar o trabalho de artistas catarinenses. O Curto Circuito é produzido pelo Grupo Sintonize e viabilizado por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Florianópolis, e é uma realização da Prefeitura de Florianópolis, da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes com apoio cultural da Rede Angeloni, com captação via Incentiv.me.

Projeto 12:30

Realizado pelo Departamento Artístico Cultural (DAC) da Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte), da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), o Projeto 12:30 apresenta, quinzenalmente, às quartas-feiras, durante o período letivo, atrações culturais gratuitas, como música, dança e teatro, junto à Praça da Cidadania, ao lado do Centro de Cultura e Eventos da UFSC, no campus da Trindade. E neste semestre, mensalmente, estará presente também no Centro de Ciências Agrárias da UFSC, no bairro Itacorubi. Para além de atrações musicais, o Projeto 12:30 pode receber outras linguagens artísticas, como dança e teatro de rua, desde que compatíveis com a infraestrutura disponível. Artistas e grupos interessados em se apresentar no Projeto devem entrar em contato com o DAC pelos telefones (48) 3721-2497, 3721-9447 e 3721-3853 / www.dac.ufsc.br – pelo e-mail:

O quê: apresentação da banda Julia Sicone.

Quando: dia 04 de setembro de 2019, quarta-feira, às 12h30min.

Onde: Projeto 12:30, em frente ao Centro de Cultura e Eventos, Praça da Cidadania, Campus da UFSC, Trindade, Florianópolis.

Quanto: Gratuito e aberto à comunidade.

Contato artista: rafael@gruposintonize.com.br

Contato: Projeto 12:30: Departamento Artístico Cultural (DAC) / Igrejinha da UFSC, Praça Santos Dumont, Trindade, Florianópolis / (48) 3721-2497, 3721-9447 e 3721-3853 / www.dac.ufsc.br / E-mail:  projeto1230@contato.ufsc.br

Instagram da artista:  https://www.instagram.com/junesworlld/

Leon Ferrari / Bolsista Acadêmico de Jornalismo/ DAC/SeCArte/UFSC / com texto e foto da produção