Departamento de Atenção à Saúde promove atividade de conscientização à doação de órgãos

17/09/2019 15:02

Quem for à Biblioteca Universitária (BU) da Universidade Federal de Santa Catarina entre às 9h e 15h do dia 25 de setembro encontrará uma inusitada instalação: um túnel. Quem optar por entrar nesse túnel – possível de ser percorrido em menos de um minuto – receberá informações que podem salvar muitas vidas, pois se trata de uma ação de sensibilização para a doação de órgão e tecidos.

Promovida no dia da conscientização sobre a doação de órgão pela Coordenadoria de Promoção e Vigilância em Saúde (CPVS), vinculada ao Departamento de Atenção à Saúde (DAS/Prodegesp), a ação conta ainda com parceria do Centro de Ciências da Saúde (CCS) e contará com profissionais da área da saúde para tirar dúvidas e fornecer mais informações aos interessados.

Mais informações aqui.

Tags: doação de órgãosUFSC