Coordenadoria de Assistência Estudantil abre inscrições para oficina ‘Quanto tempo você tem?’

06/09/2019 09:37

A Psicologia Educacional da Coordenadoria de Assistência Estudantil (CoAEs) da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) abriu inscrições para a oficina “Quanto tempo você tem?”, a ser realizada nos dias 10 e 12 de setembro, no Serviço de Psicologia Educacional, localizado no térreo da Reitoria I, do Campus Florianópolis. A iniciativa é voltada a estudantes da UFSC interessados em fazer uma pausa na correria do dia a dia para refletir sobre o uso do tempo em sua experiência pessoal e sua relação com a construção de seu projeto de vida.

De acordo com a organização, o “objetivo não é o de ensinar estratégias para o aumento de produtividade, mas proporcionar um espaço de reflexão e de discussão entre estudantes de diferentes cursos a respeito do uso do tempo na atualidade, na experiência pessoal e também como universitários”. O grupo irá promover a reflexão e a sensibilização, por meio dinâmicas participativas. A oficina é realizada em um encontro único com duração de 3 horas, tendo intervalo de 10 minutos.

Na terça-feira, dia 10 de setembro, o encontro é das 14h às 17h (clique aqui para se inscrever). A segunda oportunidade é na quinta-feira, dia 12 de setembro, das 9h às 12h (clique aqui para realizar sua inscrição). Mais informações podem ser obtidas pelo email ou por meio do telefone (048) 3721-6468.