Colégio de Aplicação recebe exposição de fotos a partir desta segunda, 9 de setembro

06/09/2019 19:56

O Espaço Estético do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Santa Catarina (CA/UFSC) recebe, a partir desta segunda, 9 de setembro, a exposição de fotografias “Pedaços do Céu”. De autoria de Breno de Oliveira Viera, estudante do 3° ano do Ensino Médio do CA.

A exposição é composta por 20 fotografias coloridas de imagens do céu, a partir da perspectiva do fotografo. A abertura oficial da exposição inicia às 9h, e as fotos estarão expostas até o dia 4 de outubro no Espaço Estético – CA/UFSC, aberto diariamente para visitação das 7h30 às 18h3o.

O quê:  Exposição fotográfica “Pedaços do Céu”
Onde: Espaço Estético – CA/UFSC
Quando: de 9 de setembro a 4 de outubro de 2019.
Mais informações pelo telefone (48) 3721-2406 ou pelo email do Espaço Estético esteticoespacoca@gmail.com

Tags: Colégio de Aplicação (CA/UFSC)Espaço Estético do Colégio de AplicaçãoUFSC