UFSC disponibiliza 100 ingressos cortesia a estudantes para show de Gal Costa

05/08/2019 11:00

A Secretaria de Cultura e Arte da UFSC (SeCArte) irá disponibilizar 100 ingressos cortesia a estudantes da UFSC para o  espetáculo musical “Gal Costa – A Pele do Futuro”, no dia 8 de agosto, a partir das 8h30, na varanda da entrada principal do Centro de Cultura e Eventos (piso térreo). A apresentação está prevista para o dia 10 de agosto, às 21h, no Auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos – Reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo.

Os ingressos serão concedidos mediante entrega do atestado de matrícula impresso e atualizado (2º semestre/2019), constando que o aluno está regularmente matriculado e apresentação da carteira de identidade. Serão disponibilizados 100 ingressos distribuídos por ordem de chegada. Cada estudante tem direito a retirar um ingresso. Não será permitida a retirada de ingresso com documentação de terceiros.

Os shows pagos não são produzidos pela UFSC, havendo apenas a cobrança do aluguel referente ao espaço. A contrapartida para a UFSC se dá pela liberação dos ingressos aos estudantes e da integralidade do valor do aluguel deste espaço que vem a ser utilizado em projetos culturais e manutenção do Centro de Cultura e Eventos, conforme o Edital 008/SeCArte/2018.

Serviço:

O quê: distribuição de ingressos cortesia para o show “Gal Costa – A Pele do Futuro”
Quando: 8 de agosto – quinta-feira
Horário: 08h30 – por ordem de chegada
Onde: entrada principal do Centro de Cultura e Eventos – piso térreo
Informações: Departamento de Cultura e Eventos – DCEven – (48) 3721-3858.

Tags: Gal CostaSeCArteshowUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina