Semana Acadêmica de Medicina da UFSC recebe inscrições até 14 de agosto

12/08/2019 09:42

A V Semana Acadêmica de Medicina (Samed) da UFSC está com inscrições abertas até 14 de agosto. O evento ocorre de 19 a 21 de agosto e interessados em participar podem acessar o formulário on-line.

A Samed visa proporcionar um espaço para promoção e difusão de conhecimento no meio acadêmico através da pesquisa e ensino, da incorporação de evidências à prática clínica e da divulgação de trabalhos de pesquisa realizados por estudantes durante a graduação.

O evento é uma realização do Centro Acadêmico Livre de Medicina (Calimed), com a colaboração de acadêmicos de diversas fases do curso e das Ligas Acadêmicas, sob orientação do professor Edelton Flávio Morato.

Mais informações na página da semana acadêmica.

Tags: medicinaSAMEDSemana AcadêmicaSemana Acadêmica de MedicinaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina