Laboratório de Moluscos Marinhos disponibiliza produtos excedentes para comercialização

08/08/2019 10:50

O Laboratório de Moluscos Marinhos (LMM), parte do Departamento de Aquicultura do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da UFSC comunica a disponibilidade de sementes de ostras do pacífico excedentes produzidas por sua unidade de pesquisa, extensão e ensino. Está disponível para venda um lote de 1.490.000 sementes diploides de ostras do pacífico ao valor de R$ 23,00 o milheiro. O valor do milheiro é baseado no histórico de custos do Laboratório e no preço praticado por laboratório privado em Santa Catarina. O LMM está situado na Estação de Maricultura Prof. Elpídio Beltrame, na Servidão dos Coroas, 503 (Barra da Lagoa).

A comercialização é feita em atendimento a Portaria Normativa No 68/2016/GR, de 23 de fevereiro, prorrogada pela Portaria 94/2017/GR, que regulamenta essa atividade no âmbito da UFSC, torna pública, então, a oferta para comercialização do excedente que não foram aproveitados pelas unidades universitárias.

Tags: CCACentro de Ciências AgráriasDepartamento de AquiculturaLaboratório de Moluscos MarinhosLMMUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina