Inscrições para aulas de Biodanza na UFSC começam dia 15 de agosto

08/08/2019 09:19

O Núcleo Vida e Cuidado: Estudos e Pesquisas sobre Violências (NUVIC) do Centro de Ciências da Educação (CED) da UFSC, em parceria com a Escola Catarinense de Biodanza (ECB), oferece o curso de biodanza para iniciantes a partir do dia 15 de agosto, na quinta-feira. As aulas serão realizadas semanalmente, toda quinta-feira, às 18h30min, na Sala do Corpo do CED. As inscrições serão feitas no local e no dia de início das aulas.

O projeto é ministrado pela professora Susana Pasinatto. As aulas são gratuitas e abertas à comunidade, com garantia de certificado de 30 horas. A Biodanza é um sistema de desenvolvimento humano que acontece em grupo por meio de propostas vivenciais com músicas específicas que objetivam uma maior integração dos participantes consigo mesmos, com os outros e com o Universo.

Mais informações no site do projeto ou pelo telefone (48) 99161-3939.

Tags: biodanzaCEDCentro de Ciências da EducaçãoNúcleo Vida e Cuidado: Estudos e Pesquisas sobre Violências (NUVIC)UFSCUniversidade Federal de Santa Catarina