Sepex 2019: inscrições abertas para apresentações artístico-culturais no palco da mostra

19/08/2019 16:06

Como em outros anos, o Departamento Artístico Cultural (DAC), da Secretaria de Cultura e Arte da UFSC (SeCArte), coordena a programação artístico-cultural do palco da Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFSC (SEPEX). São convidados a participar todos os coordenadores de projetos institucionais que desenvolvem atividades na área. As apresentações serão realizadas no palco da 18ª SEPEX, montado sob o pavilhão de lona do evento, localizado na frente da Reitoria.

A prioridade é para apresentação de projetos culturais da UFSC, mas, havendo vagas, poderão se apresentar artistas e grupos da comunidade que estejam envolvidos em projetos da Universidade.

As inscrições para apresentações artístico-culturais devem ser feitas de 19 a 30 de agosto de 2019, pelo e-mail artistico.sepex@contato.ufsc.br contendo o seguinte:
uma breve descrição do que pretendem apresentar, e que deverá ser compatível com o palco do evento (sob a lona), ou com o seu entorno (piso acarpetado);
um breve currículo do projeto e do coordenador responsável pela atividade;
uma foto digitalizada para divulgar a atividade, com boa qualidade estética e técnica e boa resolução;
e-mail e telefone para contato;
mencionar os possíveis dias e períodos disponíveis para a apresentação;
mencionar o tipo e a quantidade de equipamento necessário, como aparelho de som, microfone etc. (a coordenação da Sepex disponibilizará equipamento básico para captação e amplificação de som).

Oportunamente a coordenação da programação cultural entrará em contato para eventuais ajustes das inscrições.

Realização da 18ª SEPEX:

17 a 19 de outubro de 2019
Horário de visitação: dias 18 e 19 de outubro (quinta e sexta-feira) das 09:00 às 19:00 horas,  dia 20 de outubro (sábado) das 09:00 às 12:00 horas.
Para mais informações sobre a SEPEX, como cronograma, estandes, minicursos, etc., acesse www.sepex.ufsc.br

[CW] DAC/SeCArte/UFSC

Tags: 18ª SepexDAC/UFSCSeCArte/UFSC