1ª Jornada de Neuropsicologia recebe inscrições

07/08/2019 11:12

A I Jornada de Neuropsicologia está com inscrições abertas e tem como público-alvo estudantes de graduação da Psicologia, Fonoaudiologia e áreas afins. A atividade acontecerá dia 8 de outubro, terça-feira, das 8h às 17h, no auditório do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH).

Promovido pelo Curso de Psicologia da UFSC, o evento contará com palestras sobre neuropsicologia voltada aos profissionais e estudantes da área, abordando temáticas como avaliação e reabilitação, atuação e intersecção, Transtorno do Espectro Autista, entre outras. A programação completa pode ser baixada neste link.

O evento será gratuito e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas aqui. Para estudantes e profissionais que não tenham vínculo com a UFSC, assim como a comunidade em geral, que estejam interessados em participar do evento, basta enviar um email informando nome, curso, fase e instituição para .

Tags: CFHJornada de NeuropsicologiaNeuropsicologiapsicologiaUFSC