Biblioteca Universitária recebe curso de formação sobre psicologia ambiental

16/08/2019 11:40

O projeto de extensão Psicologia Ambiental e Bem-estar nas Instituições realiza, a partir da próxima quinta-feira, dia 22, o curso de formação sobre o tema, visando a promoção de saúde e bem-estar na Biblioteca Universitária (BU) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Alunos, professores e técnicos-administrativos podem participar dos encontros.

O curso é gratuito e ocorrerá às quintas-feiras, dias 22 e 29 de agosto e 5 de setembro, das 10h às 12h. O local dos encontros é a sala Henrique Fontes, na BU.

As inscrições podem ser realizadas pelo endereço inscricoes.ufsc.br/pa-bu1-participante.

Mais informações pelo email .

Tags: Biblioteca UniversitáriaBUpsicologia ambientalPsicologia Ambiental e Bem-estar nas Instituições