UFSC abre inscrições para pedidos de remoção de servidores técnico-administrativos

19/07/2019 11:32

A Diretora do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) lançou edital para abertura de inscrições destinadas à remoção a pedido, a critério da Administração, de servidores técnico-administrativos em educação. A seleção inclui servidores em estágio probatório, e a remoção ocorrerá somente no âmbito das unidades que compõem a estrutura da Universidade, nos campi de Araranguá, Blumenau, Curitibanos, Florianópolis e Joinville.

O período de inscrições começa nesta sexta-feira, dia 19, e termina no dia 31 de julho. Os interessados poderão inscrever-se em somente uma das vagas relacionadas no Edital nº 089/2019/DDP e deverão preencher o formulário de inscrição disponível neste link, incluindo documentos comprobatórios.

> Confira a íntegra do edital

O servidor somente poderá participar da seleção para o mesmo cargo que ocupa. O processo será dividido em duas etapas. Na primeira, entre 1º e 7 de agosto, será realizada a análise curricular pela Divisão de Movimentação, em conjunto com profissional da área da vaga ofertada, quando necessário. Na segunda fase, no período de 9 a 20 de agosto, serão promovidas entrevistas com os diretores das unidades a que se destinam as vagas, com suporte da área de Gestão de Pessoas.

Ao se inscrever, o candidato deverá estar ciente de que poderá ser convocado para entrevista e que sua ausência implicará a desclassificação no processo. A entrevista será presencial ou por meio de videoconferência, caso a lotação do candidato seja divergente à lotação da vaga pretendida. O resultado será divulgado na página da Divisão de Movimentação no dia 23 de agosto.

Maykon Oliveira/Jornalista Agecom/UFSC

Tags: DDPDepartamento de Desenvolvimento de PessoasDivisão de Movimentaçãoremoçãoremoção a pedidoUFSC