Secretaria de Relações Internacionais promove curso em inglês para docentes da UFSC

10/07/2019 10:52

A Secretaria de Relações Internacionais da UFSC e o USAC estão promovendo curso em inglês para docentes da UFSC como forma de estimular English as a Medium of Instruction – EMI, uma das ferramentas de internacionalização.

Leslie Goldstein and Brian Burke serão os ministrantes do Workshop que tem como tema: W.I.L.D. Teaching: Making Your Classroom Come Alive”. As vagas são limitadas.

O workshop será ministrado totalmente em inglês e ocorrerá nos dias 15 e 29 de julho, das 10h às 12h. No dia 29 de julho ele também será transmitido online para oportunizar a participação dos docentes de todos os campi da instituição. Assim, será realizado na Sala Harry Laus da Biblioteca Universitária. Mais informações acerca da transmissão serão enviadas por e-mail aos inscritos.

No dia 15 de julho ele ocorrerá apenas presencialmente, no Núcleo de Línguas e Tradução da SINTER, na Sala 4 do térreo da Reitoria 2 (Avenida Desembargador Vitor Lima, 222 – Trindade).

Para acessar a descrição do evento e fazer sua inscrição clique aqui.

Tags: InglêsinternacionalizaçãosinterUniversidade Federal de Santa Catarina