PET-Idiomas inicia seleção de professores voluntários para o segundo semestre

10/07/2019 17:34

O Programa de Educação Tutorial – Idiomas (PET-Idiomas) da UFSC abre o processo seletivo para professores voluntários no segundo semestre de 2019. A inscrição ocorre entre os dias 5 de julho e 5 de agosto, voltado para alunos da graduação e pós-graduação da UFSC com disponibilidade de 1h40min por semana. O processo ocorrerá em duas etapas: a primeira, de homologação, com inscrição no formulário, será encerrada até o dia 8 de agosto; e a segunda, com avaliação didática e entrevista presencial, entre os dias 8 e 9 de agosto.

O formulário pode ser acessado no site e o documento do Edital pode ser lido no link.

Mais informações no site do PET-Letras.

Tags: PET IdiomasPrograma de Educação TutorialUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina