Laboratório de Moluscos Marinhos comercializa produtos excedentes

09/07/2019 11:04

Em atendimento à Portaria Normativa nº 68/2016/GR, de 23 de fevereiro de 2016, a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) torna pública a oferta para comercialização de excedente produzido e não aproveitado pelas unidades universitárias. O Laboratório de Moluscos Marinhos (LMM), que integra o Departamento de Aquicultura do Centro de Ciências Agrárias (CCA), comunica a disponibilidade de sementes de ostras do pacífico excedentes produzidas por sua unidade de pesquisa, extensão e ensino, situada na Estação de Maricultura Professor Elpídio Beltrame. A unidade localiza-se na Servidão dos Coroas, nº 503, no bairro Barra da Lagoa, em Florianópolis.

Encontra-se disponível para venda um lote de 663.000 sementes diploides de ostras do pacífico ao valor de R$ 23,00 o milheiro. O valor do milheiro é baseado no histórico de custos do Laboratório de Moluscos Marinhos e no preço praticado por laboratório privado em Santa Catarina.

Mais informações pelo telefone (48) 3721 2709 ou pelo e-mail

Tags: Centro de Ciências AgráriasLaboratório de Moluscos MarinhosLMMostrasostras do pacíficosementes