Laboratório abre inscrições para grupos de orientação profissional e reescolha de curso

22/07/2019 08:30

Estão abertas as inscrições para os Grupos de Orientação Profissional (para quem está terminando o ensino médio) e para Orientação para Reescolha de curso (para quem já está inserido num curso, mas tem dúvidas a respeito da permanência ou não) oferecidos pelo Laboratório de Orientação Profissional da UFSC (LIOP), com atendimento gratuito.

As inscrições iniciam  nesta segunda-feira, 22 de julho, e vão até 8 de agosto, e são exclusivamente presenciais, de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h, na recepção do Serviço de Atenção Psicológica (SAPSI), que fica no 2° andar do Bloco D do Centro de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).]

Os grupos de discussão iniciam nos dias 12 e 15 de agosto – são seis encontros por grupo. Os encontros são realizados nas segundas (14 às 16h) e quintas (18h30 às 20h).

Mais informações pelo e-mail , pelo Facebook ou pelo telefone (48) 3721-4989

Tags: LIOPorientação profissionalUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina