Inscrições abertas para Congresso Sul Brasileiro de Psicologia Positiva na UFSC

09/07/2019 15:04

Com o tema “Felicidade, Espiritualidade e Prosperidade” o I Congresso Sul Brasileiro de Psicologia Positiva nas Organizações, no Trabalho e em outros Espaços de Vida acontecerá nos dias 10 e 11 de outubro, no auditório da Reitoria. Dentre as atividades, estão previstas conferências, mesas-redondas, minicursos e apresentação de pôsteres com temas como carreira e bem-estar, felicidade no trabalho, Psicologia Positiva na prática, espiritualidade, liderança autêntica, esperança e resiliência. O evento é organizado pelo Laboratório de Psicologia Positiva nas Organizações e no Trabalho (LAPPOT) vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFSC.

O congresso iniciará na quinta-feira, dia 10 de outubro, com dois minicursos. O primeiro sobre “Carreira e bem-estar ao longo do ciclo de vida” e o segundo intitulado “Construção e implementação da felicidade no trabalho”. Ao fim do dia, às 18h, será a abertura oficial do Congresso com a palestra “Felicidade, espiritualidade e prosperidade no trabalho e em outros espaços da vida humana associada”, com o professor Dr. Narbal Silva. Em breve a programação completa poderá ser acessada no site do LAPPOT.

Esta é a segunda iniciativa do LAPPOT de trazer para o público geral temas relacionados a Psicologia Positiva. Em 2018, o Laboratório organizou o I Seminário de Psicologia Positiva nas Organizações, no Trabalho e em outros Espaços de Vida. O evento contou com mais de 70 pessoas que se reuniram para ensinar, aprender e refletir sobre “as possibilidades e limitações de se estar feliz em tempos difíceis”.

Serviço

O quê: I Congresso Sul Brasileiro de Psicologia Positiva nas Organizações, no Trabalho e em outros Espaços da Vida.

Onde: Auditório da Reitoria I, Campus João David Ferreira Lima, Trindade

Quando: 10 e 11 de outubro de 2019

Inscrições: devem ser efetuadas neste link, com os seguintes valores:

1º lote até o dia 27/7: R$70 estudantes, R$100 servidores públicos, R$120 professores, R$150 outras categorias | Minicursos R$60.

2º lote até o dia 27/8: R$100 estudantes, R$130 servidores públicos, R$150 professores, R$180 outras categorias | Minicursos R$90.

3º lote a partir de 28/8: R$130 estudantes, R$160 servidores públicos, R$180 professores, R$210 outras categorias | Minicursos R$120.

Mais informações no site do LAPPOT, no evento ou página no Facebook.