Vinícius Galant se apresenta no Projeto 12:30 nesta quarta

17/06/2019 14:50

Vinícius Galant. Foto: Lavínia Feck Monteiro

Nesta quarta-feira, dia 19 de junho, quem comanda o palco do Projeto 12:30 é o cantor e compositor, natural de Florianópolis, Vinícius Galant. Sua identidade musical é influenciada pelo Indie e Pop Rock. Ele traz um repertório de músicas de seu novo álbum “Ilhado” no formato acústico, voz e violão. O evento é gratuito e aberto à comunidade, e acontece em frente do Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis, às 12h30.

Algumas das referências de Vinícius são grandes nomes da música: The Beatles, Coldplay, Cidadão Quem e Humberto Gessinger. Durante sua trajetória na música, já participou de eventos e festivais, como o Jurerê Jazz Festival, o Sonafest, o Songbirds e na festa Indie Box. Fora do Brasil, se apresentou em Londres, Liverpool e no País de Gales.

Ainda na Ilha de Santa Catarina, fez parcerias com Raphael Warlock, Artur Rodrigues, Les Savons Superfinse e Brumário. Além de integrar grupos como AlphaJorge e o trio Vini, Lindsay e Isaac. Ele já conta com dois CD’s lançados: Mud (2018) e Ilhado (2019).

Projeto 12:30

Realizado pelo Departamento Artístico Cultural (DAC) da Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte), da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), o Projeto 12:30 apresenta, quinzenalmente, às quartas-feiras, durante o período letivo, atrações culturais gratuitas, como música, dança e teatro, junto à Praça da Cidadania, ao lado do Centro de Cultura e Eventos, na UFSC. Para além de atrações musicais, o Projeto 12:30 pode receber outras linguagens artísticas, como dança e teatro de rua, desde que compatíveis com a infraestrutura disponível. Artistas e grupos interessados em se apresentar no Projeto devem entrar em contato com o DAC pelos telefones (48) 3721-2497, 3721-9447 ou 3721-6493 / www.dac.ufsc.br – pelo e-mail:

O quê: apresentação musical de Vinícius Galant

Quando: dia 19 de junho de 2019, quarta-feira, às 12h30min.

Onde: Projeto 12:30, em Frente do Centro de Cultura e Eventos, Praça da Cidadania, Campus da UFSC, Trindade, Florianópolis (SC).

Quanto: Gratuito e aberto à comunidade.

Contato: Projeto 12:30: Departamento Artístico Cultural (DAC) / Igrejinha da UFSC, Praça Santos Dumont, Trindade, Florianópolis / (48) 3721-2497, 3721-9447 ou 3721-6493 / www.dac.ufsc.br / E-mail:

Leon Ferrari/Bolsista Acadêmico de Jornalismo/DAC/SeCArte/UFSC/com texto e foto da banda

Tags: Projeto 12:30UFSCVinícius Galant