Uso do tempo e procrastinação são temas de atividades gratuitas aos estudantes

06/06/2019 09:40

A Psicologia Educacional da Coordenadoria de Assistência Estudantil (CoAEs/PRAE) está com inscrições abertas para estudantes de graduação participarem da roda de conversa “Procrastinação” e da oficina “Quanto tempo você tem?”.

A primeira atividade será realizada no dia 10 de junho, segunda-feira, das 14h30 às 16 horas, na  ala Henrique Fontes, na Biblioteca Central. O objetivo é compartilhamento de experiências e expectativas sobre a procrastinação acadêmica e como lidar com ela. Inscrições AQUI.

A atividade “Quanto tempo você tem?” será em dois momentos, dia 11 de junho, terça-feira, das 14h30 às 17h30, e dia 13 de junho, quinta-feira, das 9 às 12 horas, na Psicologia Educacional da PRAE (Reitoria 1, térreo, final do corredor, após a porta de vidro, à direita). Inscrições para o dia 11/06 AQUI e para o dia 13/06 AQUI.

O objetivo da oficina é desenvolver estratégias e o compartilhamento de ideias entre estudantes com realidades distintas sobre a forma como utilizamos o tempo e estabelecemos prioridades.

Informações e dúvida podem ser enviadas para o e-mail

Tags: CoAESPRAEprocrastinaçãouso do tempo