Serviços da UFSC paralisados nesta sexta-feira, 14 de junho

13/06/2019 16:49

Em virtude da greve geral contra a Reforma da Previdência, prevista para esta sexta-feira, 14 de junho, confira os setores da UFSC que terão o atendimento total ou parcialmente paralisado.

Restaurante Universitário

O RU, campus Florianópolis, bairro Trindade, não abrirá nos dias 14, 15 e 16 de junho, devido a realização de reparos na rede hidráulica. A alimentação será servida no Restaurante Universitário do CCA, bairro Itacorubi.

Biblioteca Universitária

A BU irá divulgar em sua página, nesta sexta-feira, informe oficial sobre o seu atendimento ao público, conforme a adesão dos servidores e terceirizados. A mesma regra será aplicada às bibliotecas do sistema.

A Ouvidoria da UFSC não prestará atendimento externo neste dia.

Núcleo de Desenvolvimento Infantil

O NDI, que atende às crianças na faixa etária de 0 a 5 anos e 11 meses, não prestará atendimento nesta sexta-feira.

Colégio de Aplicação

O CA, que abrange os ensinos fundamental e médio, estará aberto à comunidade. Nos casos pontuais já entrou em contato com as famílias para avisar dos serviços que não serão prestados nesta sexta-feira.

Tags: BUCAgreve geralndiRUUFSC