Grupo (Re)Habilitar promove oficina sobre deficiência e acessibilidade

07/06/2019 10:55

O grupo (Re)Habilitar, laboratório de ensino, pesquisa, extensão e tecnologia em Enfermagem, Saúde e Reabilitação, do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), promoverá a oficina Um Dia Diferente, que visa à sensibilização sobre deficiência e acessibilidade.

O evento está marcado para a próxima segunda-feira, dia 10 de junho, a partir das 18h, na sala 104 – Bloco I, do Centro de Ciências da Saúde (CCS). A ação é resultado de dois projetos desenvolvidos pelo grupo: Desafios de Acessibilidade no Campus Universitário e Compartilhando Ações de Inclusão no CCS.

Clique aqui para fazer sua inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3721-2206 ou pelo e-mail .

Tags: CCSCentro de Ciências da Saúde (CCS)enfermageminscriçõesreabilitaçãosaúde