Distribuição de ingressos cortesia para o show de Anavitória nesta quinta, 13

10/06/2019 13:40

A Secretaria de Cultura e Arte da UFSC (SeCArte) comunica que serão disponibilizados no dia 13 de junho (quinta-feira), a partir das 08h30, na varanda da entrada principal do Centro de Cultura e Eventos (piso térreo), 100 ingressos cortesia para os estudantes da UFSC, referente ao espetáculo musical “Anavitória – Turnê dos Namorados”. A apresentação está prevista para o dia 16 de junho, às 19h, no Auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos – Reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo.

Os ingressos serão concedidos mediante entrega do atestado de matrícula impresso e atualizado (1º semestre/2019), constando que o estudante está regularmente matriculado e apresentação da carteira de identidade (RG). Serão disponibilizados 100 ingressos distribuídos por ordem de chegada. Cada estudante tem direito a retirar um (01) ingresso. Não será permitida a retirada de ingresso com documentação de terceiros.

Os shows pagos não são produzidos pela UFSC, havendo apenas a cobrança do aluguel referente ao espaço. A contrapartida para a UFSC se dá pela liberação dos 100 ingressos aos estudantes e da integralidade do valor do aluguel deste espaço que vem a ser utilizado em projetos culturais e manutenção do Centro de Cultura e Eventos, conforme o Edital 008/SeCArte/2018.

O quê? Distribuição de ingressos para o show “Anavitória – Turnê dos Namorados”
Quando? 13 de junho – quinta-feira
Horário? 08h30 – por ordem de chegada