PRAE abre edital de assistência estudantil para estudantes internacionais

30/05/2019 13:00

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE/UFSC) comunica a abertura do Edital 14/2019 que trata do Processo Seletivo para Programas de Assistências para estudantes internacionais com visto (VITEM IV) sem convênio e do Mercosul. As incrições estão abertas até o dia 12 de julho e a documentação deve ser enviada para o endereço eletrônico

O edital é destinado para estudantes matriculados em cursos de graduação presencial da UFSC e visa proporcionar auxílio financeiro para a permanência desses alunos na universidade. Os interessados precisam comprovar renda bruta mensal de até 1,5 salário mínimo brasileiro per capita no grupo familiar.

Neste processo serão disponibilizados 19 auxílios estudantis, 11 auxílios moradia, cinco (5) auxílios creche e auxílio alimentação (isenção no Restaurante Universitário).

Mais informações no site do edital e na página da PRAE.

Tags: auxílio estudantilPRAEUFSC