Pesquisa com alunos da graduação sobre Habilidades Sociais

23/05/2019 16:44

Sente dificuldade em falar em público ou fica nervoso ao apresentar um trabalho? Tem problemas para realizar trabalhos em equipe ou demonstrar sua opinião? Talvez não se sinta muito bem ao fazer pedidos ou dizer não? Gostaria de desenvolver habilidades para agir nestas situações? Todas estas situações requerem habilidades muito importantes que nos ajudam a interagir com as outras pessoas da forma positiva e satisfatória. Elas se denominam Habilidades Sociais.

Responda a esta pesquisa, em apenas 5 minutos, e concorra a um treinamento destas habilidades direcionado a universitários.

Em caso de dúvidas ou dificuldade de acesso, entre em contato com Mariana Bortolatto no e-mail

Pesquisa Habilidades Sociais

O questionário refere-se à pesquisa de mestrado Treinamento de Habilidades Sociais com Universitários: Levantamento de Necessidades, Protocolo e Avaliação, da acadêmica Mariana de Oliveira Bortolatto, orientada pela professora Fernanda Machado Lopes.

Acesse a pesquisa

Tags: psicologiaUFSC