Palestra aborda práticas avançadas na enfermagem no âmbito internacional

20/05/2019 11:17

O Laboratório de Relações Internacionais em Saúde e Enfermagem & Ciência e Tecnologia (LaRISE & CT) promove uma webconferência com o Marcos Junges sobre as “Abordagens práticas avançadas na enfermagem no âmbito internacional”. O evento será realizado no Mini Auditório (sala 010) no bloco H do CCS no dia 29 de maio (quarta-feira), às 10h.

Marcos Junges é doutor em Práticas de Enfermagem pela University of Miami School of Nursing and Health Studies. Especializado em Medicina Interna e Nefrologia, atualmente trabalha no Hialeah Hospital na Flórida. Além do Hialeah Hospital, Marcos Junges é afiliado ao Larkin Community Hospital Palm Springs Campus.

A Enfermagem de Práticas Avançadas (EPA) é um termo utilizado para se referir as diversas possibilidades de atuação para os profissionais de enfermagem em nível avançado de prática. A palestra visa explorar esse conceito e abordar as possibilidades para o futuros profissionais de Enfermagem.

O evento também será transmitido pelo link: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/rutesigteleenfermagem

Mais informações pelo e-mail

Tags: LaRISE & CTUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina