‘Insights 2019’: alunos da UFSC organizam evento de caráter motivacional nesta segunda

03/05/2019 17:09

O Insights 2019 será realizado nesta segunda-feira, 6 de maio, às 19h, no Auditório da Reitoria da UFSC. O evento é organizado pelos centros acadêmicos da Engenharia Civil, Mecânica e de Produção. Aberto ao público e a forma de entrada será 1kg de alimento não perecível ou R$ 5,00, ambos destinados ao Instituto Chico Mendes. Inscrições abertas pelo link: bit.do/insights2019.

O evento possui caráter motivacional, ligado a fatores como Empreendorismo, finanças, e desenvolvimento pessoal e profissional. Já passaram pelo evento nomes conhecidos nacionalmente ou até mesmo internacionalmente como Pedro Salomão, Igor Saraiva, Jurandir Macedo entre outros. Em sua última edição o evento lotou o Auditório da Reitoria, cuja capacidade é de 200 pessoas e arrecadou quase 300 kg de alimentos não perecíveis para a Casa São José.

No evento haverá emissão de certificados, coffee break, sorteios e muitas outras surpresas e interações.

Palestrantes

Edgar Ueda, empresário do segmento imobiliário, que começou a empreender aos 17 anos de idade e hoje é o idealizador do maior evento de inteligência imobiliária da Amética Latina. Além disso, Ueda é escritor e autor do best seller Kintsugi, que ficou 12 semanas entre os mais vendidos pela revista Veja e PublishNews. O empresário participou de eventos renomados como o Empreende Brazil e workshops com grandes nomes do empreendedorismo mundial, entre eles Jordan Belfort.
Ueda falará sobre os três pilares do “Turn Around” e as competências que você precisa adquirir para mudar sua vida e atingir o sucesso.

Érika Linhares, CEO e fundadora da B-Have e ainda diretora consumer nacional da TIM, onde trabalha há mais de 15 anos. Começou sua carreira como atendente de loja e deixou o mercado cooperativo como Diretora Nacional de uma das maiores empresas do Brasil com mais de 60 mil clientes. Mais de 15 mil pessoas e 700 parceiros passaram sob a sua gestão. Muitos de seus ex-funcionários hoje são presidentes de empresas, diretores e donos do seu próprio negócio. Ela se especializou em desenvolver pessoas e mudar seus comportamentos. Sua palestra ensina como ser produtivo e feliz nas empresas através da mudança de pensamentos e ações.

Mais informações no Facebook.

Tags: CTCInsights 2019UFSC