Correntes de retorno são o tema do novo episódio do podcast UFSC Ciência

28/05/2019 16:53

Um experimento sobre as correntes de retorno coordenado pelo professor da Coordenadoria Especial de Oceanografia da Universidade Federal de Santa Catarina Pedro Pereira é o tema do terceiro episódio do podcast UFSC Ciência. A Praia do Campeche, no leste da Ilha de Santa Catarina, foi o local escolhido para o experimento, resultado de chamada pública do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). A análise completa dos dados deve ocorrer até maio de 2020.

O UFSC Ciência é uma produção da Agência de Comunicação da UFSC, gravado no Laboratório de Radiojornalismo da UFSC e editado no Laboratório de Gravação e Edição de Som do Centro de Comunicação e Expressão da UFSC.

Podcasts são arquivos de áudio disponíveis para o usuário escutar a hora que quiser. Os episódios serão quinzenais, às terças-feiras, e estarão em diversas plataformas, como Spotify e iTunes.

Mais informações na página UFSC Ciência.

Ouça através do player abaixo:

Download | iTunes | Feed | Spotify

Tags: correntes de retornooceanografiapodcastUFSC Ciência