Congresso Universitário de Secretariado Executivo ocorre de 23 a 25 de maio

17/05/2019 10:54

O 2º Congresso Universitário de Secretariado Executivo (CONUSEC 2019) será realizado na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) de 23 a 25 de maio. O evento ocorre no auditório Henrique Fontes, no Centro de Comunicação e Expressão (CCE), das 19h às 22h,(nos dias 23 e 24), e das 8h às 12h (no dia 25). A atividade é organizada pelos acadêmicos do curso de Secretariado Executivo da UFSC como atividade final da disciplina Discursos de Cerimoniais, Protocolos, Manuais e Eventos, ministrada pela professora Silvia Ines Coneglian de Vasconcelos.

Além da abertura oficial e atividades culturais, ocorrerão a palestra “O efeito Disney nos Eventos da Resultados Digitais”, por Denis Braguini; as mesas-redondas “Secretariado Executivo no Âmbito Acadêmico” e “Secretariado Executivo em Empresas de Tecnologia”; e sessões de Comunicação Oral de Pesquisas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas aqui.

Mais informações no site do evento.

Tags: CCECongresso Universitário de Secretariado ExecutivoCONUSEC 2019UFSC