Congresso Sul-Brasileiro de Cognição ocorre dias 23 e 24 de maio no HU

10/05/2019 15:37

O V Congresso Sul-Brasileiro de Cognição, o III Simpósio de Neurociência e Sono e a III Jornada Catarinense de Neuropsicologia serão realizados nos dias 23 e 24 de maio no auditório do Hospital Universitário (HU). Organizado pelo Núcleo de Neuropsicologia e Saúde (HU/UFSC), o evento reunirá profissionais e estudiosos das Neurociências de diversas regiões do país. Temas como “Memória e linguagem em pacientes com tumores cerebrais”, “Teoria da mente na era das redes sociais” e “Avaliação neurocognitiva em esquizofrenia” são alguns dos assuntos que serão abordados.

Mais informações na página do evento, no Facebook ou pelo e-mail congressosulbrasileirocognicao@gmail.com.

Tags: Hospital UniversitárioII Simpósio de NeurociênciaIII Jornada Catarinense de NeuropsicologiaUFSCV Congresso Sul-Brasileiro de Cognição