Seminário sobre reforma da previdência e seus impactos na sociedade ocorre nesta terça

05/04/2019 17:29

O Núcleo de Estudos de Economia Catarinense da Universidade Federal de Santa Catarina (NECAT/UFSC) promove o Seminário “Reforma da Previdência: o que isso tem a ver com você?”. O evento ocorre na terça-feira, 9 de abril, às 18h30, no auditório do Centro Socioeconômico (CSE). A atividade será ministrada por Milko Matijascic, pesquisador do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), doutor em Economia pela Unicamp e ex-assessor do Ministério da Previdência Social. O objetivo é discutir a reforma da previdência em uma perspectiva ampla, dando ênfase aos impactos da proposta sobre a sociedade brasileira e, em particular, sobre a classe a classe trabalhadora.

O Seminário é aberto a todos e fornece certificado de participação. As inscrições devem ser feitas aqui.

Mais na página do NECAT.

Tags: IPEAMilko MatijascicNecatNúcleo de Estudos de Economia CatarinenseReforma da PrevidênciaseminárioUFSC