Psicologia Educacional divulga inscrições para grupos de utilização do tempo e ambientação à universidade

18/04/2019 17:38

A Psicologia Educacional da CoAEs/PRAE divulga aos estudantes de graduação que estão abertas inscrições para os grupos  “Longe de Casa: e agora?”, e  “Quanto tempo você tem?”. O grupo “Longe de casa” é voltado a estudantes das primeiras fases que vêm de fora da região de Florianópolis e aborda os principais desafios da ambientação à universidade e à cidade. Os encontros são coletivos, com quatro encontros, um por semana.

O grupo “Quanto tempo você tem?” visa ao desenvolvimento de estratégias e o compartilhamento de ideias entre estudantes com realidades distintas sobre a forma como utilizamos o tempo e estabelecemos prioridades. Este grupo é realizada em encontro único, com 3 horas de duração.

Os encontros ocorrem no setor de Psicologia Educacional da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), que fica no térreo do prédio da Reitoria 1, em Florianópolis. As inscrições podem ser realizadas nos formulários disponíveis aqui.

Serviço

Longe de casa: e agora? Para as/os estudantes das primeiras fases que vêm de fora da região de Florianópolis e aborda os principais desafios da ambientação à universidade e à cidade. Os encontros são em grupo, com quatro encontros, um por semana.

Quando:  Grupo matutino – dias 08/05, 15/05, 22/05 e 29/05 , das 10:30h às 12h

Grupo vespertino – dias 23/04, 30/04, 07/05 e 14/05 , das 14:30h às 16h

Quanto tempo você tem?

Quando: Grupo matutino – dia 26/04, das 9h às 12h

Grupo vespertino – dia 24/04, das 14h30 às 17h30

Onde: As atividades ocorrem na Psicologia Educacional da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), que fica no prédio da Reitoria 1, piso térreo. A sala da Psicologia Educacional fica no final do corredor, após a porta de vidro, à direita.

Mais informações:

Tags: Longe de casa: e agora?Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE)Psicologia EducacionalQuanto tempo você tem?UFSCUniversidade Federal de Santa Catarina