Laboratório de Moluscos Marinhos comercializa excedentes de sementes de ostras

12/04/2019 13:32

O Laboratório de Moluscos Marinhos (LMM), do Departamento de Aquicultura do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) comunica a disponibilidade de excedentes de sementes de ostras do Pacífico. O lote de 973.600  sementes diploides de ostras do pacífico está à venda pelo valor de R$23 o o milheiro. O produto foi produzido pela unidade de pesquisa, extensão e ensino, situado na Estação de Maricultura Professor Elpídio Beltrame (Servidão dos Coroas, 503, Barra da Lagoa).

Em atendimento à Portaria Normativa No 68/2016/GR, de 23 de fevereiro, que regulamenta essa atividade no âmbito da UFSC, torna pública, então, a oferta para comercialização do excedente que não foram aproveitados pelas unidades universitárias. O valor do milheiro é baseado no histórico de custos do LMM e no preço praticado por laboratório privado em Santa Catarina.

Mais informações pelo telefone (48) 3721 2709 ou pelo e-mail

Tags: CCADepartamento de AquiculturaLaboratório de Moluscos Marinhos (LMM)UFSCUniversidade Federal de Santa Catarina