Inscrições para capacitação em políticas de assistência social e de saúde

15/04/2019 15:56

O Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa Sociedade, Família e Política Social vinculado ao Departamento de Serviço Social da Universidade Federal de Santa Catarina (NISFAPS/DSS/UFSC) promove o curso de capacitação em políticas de assistência social e de saúde da Grande Florianópolis em trabalho social com famílias. O curso será realizado por meio de encontros quinzenais às sextas-feiras, no período matutino, das 8h às 12h. As pré-inscrições deverão ser realizadas pelo site, entre os dias 10 de abril e 10 de maio.

Serão ofertadas 45 vagas a profissionais dos serviços de Proteção Social Básica e de Proteção Social Especial da Política de Assistência Social, dos serviços de Atenção Básica da Política de Saúde, de organizações governamentais e não governamentais (assistentes sociais, psicólogos, enfermeiros, pedagogos, sociólogos e demais profissionais) dos municípios da Grande Florianópolis. A lista de selecionados será divulgada pelo site do NISFAPS.

Mais informações pelo e-mail

Tags: Departamento de Serviço SocialNúcleo de Pesquisa Interdisciplinar em Sociedade Família e Política SocialNúcleo Interdisciplinar de Pesquisa SociedadeUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina