Congresso de Cognição, Simpósio de Neurociênca e Sono e Jornada de Neuropsicologia serão realizados no HU/UFSC

15/04/2019 13:00

O V Congresso Sul-Brasileiro de Cognição, o III Simpósio de Neurociência e Sono e a III Jornada Catarinense de Neuropsicologia serão realizados durante os dias 23 e 24 de maio no auditório do Hospital Universitário da UFSC. O evento une profissionais e pesquisadores de Neurociências de diversas regiões do país em Florianópolis.

Os encontros são organizados pelo pessoal do setor de Neuropsicologia do Hospital Universitário da UFSC

As inscrições vão até 23 de maio e as vagas são limitadas e divididas por lotes – o primeiro ainda está aberto e custa R$ 80 por pesso. A participação dá direito a certificado de 16 horas..

Mais informações no site do evento

Tags: Congresso Sul-Brasileiro de CogniçãoHospital UniversitárioHU/UFSCJornada Catarinense de NeuropsicologiaSimpósio de Neurociência e SonoUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina