Colóquio sobre ‘História da Tradução: potências de um diálogo’ nesta quarta

18/04/2019 17:31

O “V Colóquio de Tradução – História da Tradução: potências de um diálogo ocorrerá  na próxima quarta-feira, 24 de abril, às 8h30, no auditório Henrique Fontes, no Bloco B do Centro de Comunicação e Expressão (CCE/UFSC). O evento, que é aberto à comunidade, vem ocorrendo todos os anos e tem por princípio favorecer o diálogo entre estudantes, pesquisadores e tradutores a respeito da Tradução.

Nessa quinta edição do Colóquio, a proposta é de potencializar um diálogo entre as áreas de conhecimento da História e dos Estudos da Tradução, no campo específico da História da Tradução. A programação conta com palestrantes da UFSC e também de outras universidades, como a UFRJ, UFPR, USP e Udesc.

Serão fornecidos certificados de participação. As inscrições devem ser feitas aqui.

Tags: colóquioHISTÓRIA DA TRADUÇÃOtraduçãoUFSC