Cancelada distribuição de ingressos para ‘Daniel Show de Sucessos’

14/03/2019 12:57

A Secretaria de Cultura e Arte da UFSC (SeCArte) comunica que foi cancelada a distribuição de ingressos cortesia para os estudantes da UFSC, referente ao espetáculo “Daniel Show de Sucessos”, previsto para o dia 17 de março, às 20h no Auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos – Reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo, em virtude da transferência de data do show para o dia 12 de maio deste ano. Mais informações: (48) 3721-3858 e (48) 3664-2628.

MAIS

Os shows pagos não são produzidos pela UFSC, havendo apenas a cobrança do aluguel referente ao espaço. A contrapartida para a UFSC se dá pela liberação dos 100 (cem) ingressos aos estudantes e da integralidade do valor do aluguel deste espaço que vem a ser utilizado em projetos culturais e manutenção do Centro de Cultura e Eventos, conforme o Edital 008/SeCArte/2018.

Tags: DanielDaniel Show de SucessosUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina